Polícia Civil prende criminosos com drogas e animais silvestres no norte do estado

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) realizaram nesta quinta-feira (28) a Operação Alerquim. Ação aconteceu em Juazeiro. Josinaldo da Rocha Santos, Adreilson Severino da Silva e Diogo Almeida de Alcântara foram presos.

De acordo com a Polícia Civil (PC), dois foram presos em flagrante com droga, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Já Diogo Almeida de Alcântara foi detido com revólver e uma máscara do tipo ‘touca ninja’. Quatorze animais silvestres também foram apreendidos.

O material apreendido durante a operação foi encaminhado para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já os animais foram entregues ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama).

Do Radar da Bahia
Polícia Civil prende criminosos com drogas e animais silvestres no norte do estado Polícia Civil prende criminosos com drogas e animais silvestres no norte do estado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 28, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.