Policiais Civis denunciam precariedade na 2ª Coorpin em Alagoinhas

Foto: arquivo / Alta Pressão
Agentes da polícia civil denunciam as condições precárias de funcionamento e a vulnerabilidade da 1ª delegacia que funciona no prédio da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade de Alagoinhas.

Os policiais vivem de forma desumana na unidade policial que funciona 24 horas por dia , sem um ar condicionado, falta de infraestrutura e segurança para trabalhar.

Na delegacia responsável por 26 municípios da região, que funciona das 18h às 8 da manhã, falta água com frequência, mas sobra precariedade da estrutura do prédio.

“Ainda atendemos a Deam, Furtos e Roubos (DRFR), ocorrências de Alagoinhas, com apresentações de flagrantes, presos, vítimas e advogados nessa situação totalmente insalubre.

Precisamos que as autoridades nos socorram pelo amor de Deus”, afirmou a nota dos investigadores enviada para a imprensa na manhã desta terça-feira (19/2).

Do Luciano Reis Noticias
Policiais Civis denunciam precariedade na 2ª Coorpin em Alagoinhas Policiais Civis denunciam precariedade na 2ª Coorpin em Alagoinhas Reviewed by Portal NA on fevereiro 19, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.