População está assustada com a onda de assaltos, em Alagoinhas

Imagem: Ilustração
Moradores dos bairros de Alagoinhas (BA), em especial o Jardim Petrolar, estão apavorados com a onda de assaltos que vem acontecendo nos últimos meses. Bandidos, cada vez mais ousados, assaltam estabelecimentos comerciais e transeuntes.

Muitos casos estão sendo presenciados pela população em plena luz do dia. As vítimas contam, que na maioria dos roubos, os alvos dos ladrões são celulares e dinheiro. "Estamos com medo de que eles retornem e cometam mais crimes.

A sensação é de total insegurança", disse uma dona de casa que teve a identidade preservada por questões de segurança. Ela foi uma da vítimas dos assaltantes. "Estamos com medo de sair de casa aqui no Jardim Petrolar. Estamos refém dos criminosos.

Solicitamos encarecidamente das nossas autoridades policiais providências urgentes, porque do jeito que está não pode continuar. Os marginais estão se sentindo livres para agir", ressaltou uma outra moradora em conversa com o Site local.

Do Luciano Reis Noticias
População está assustada com a onda de assaltos, em Alagoinhas População está assustada com a onda de assaltos, em Alagoinhas Reviewed by Portal NA on fevereiro 17, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.