Pressionado, Vitória encara Ceará na tarde deste sábado pela Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/EC Vitória
Eliminado da Copa do Brasil, na última quarta-feira (13/2), o Vitória entra em campo na tarde deste sábado (16/2) pressionado. Após perder a invencibilidade de oito jogos na temporada, o Leão encara o Ceará, às 16h, no Barradão, em busca de um bom resultado e, consequentemente, selar a paz com a torcida. Na última quinta-feira, um grupo de torcedores chegou a protestar no desembarque da delegação rubro-negra em Salvador.

A delegação e comissão técnica do Vitória usaram um ‘caminho alternativo’ e conseguiram escapar do protesto. Para o treinador Marcelo Chamusca, o presto dos torcedores no aeroporto aconteceu por uma série de casos e não apenas a derrota para o Moto Club.

“Está parecendo que o mundo caiu. Protesto no mês de fevereiro. O protesto não é por ter saído da Copa do Brasil. É o acumulo de coisas que vem desde 2018. Não é com meu trabalho. Estou aqui no clube tentando fazer as coisas acontecerem”, disse.
Pressionado, Vitória encara Ceará na tarde deste sábado pela Copa do Nordeste Pressionado, Vitória encara Ceará na tarde deste sábado pela Copa do Nordeste Reviewed by Portal NA on fevereiro 16, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.