Quadrilha de desmanche de carros usava oficina como fachada

Foto: divulgação/SSP-BA
Uma oficina na Avenida Suburbana, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, era fachada para a ação de uma quadrilha de roubos e desmanche de veículos. Durante ação policial nesta quarta-feira (20/2), quatro homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Osmar Gonçalves Batista Neto, Mateus dos Santos Batista, Daniel Lucas Souza de Almeida e Marcos Antônio dos Santos Nascimento foram flagrados com ferramentas desmontando um veículo Chevrolet, modelo Cruze, cor branca, placa OKM-7286.

Peças e acessórios de outros carros também foram localizados no galpão, que funcionava com “máscara” de comércio. De acordo com o comandante da  Operação Apolo da Polícia Militar, major PM Cristiano Paraíso, muitos grupos criminosos utilizam essa prática como disfarce.

O titular da DRFRV, delegado José Nelis, afirmou que os criminosos foram encaminhados para a sede da unidade e seguem para a audiência de custódia.

Do Aratu Online

Quadrilha de desmanche de carros usava oficina como fachada Quadrilha de desmanche de carros usava oficina como fachada Reviewed by Portal NA on fevereiro 20, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.