Rio Real: Após denúncias de som alto, homem é preso por 'pertubação de sossego alheio'

Foto: Divulgação / SSP-BA
Um homem foi detido após várias denúncias de som alto na Avenida Doutor Antônio Carlos Magalhães, no município de Rio Real, na madrugada de domingo (17). Conforme as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), José Reinaldo dos Santos, de 38 anos, foi preso por pertubação do sossego alheio. O condutor e o veículo foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Rio Real.

Ainda de acordo com a SSP-BA, José Reinaldo foi autuado com base na resolução do Código de Trânsito Brasileiro (Contran), que proíbe a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível pelo lado externo, independentemente do volume ou frequência, que perturbe o sossego público, nas vias terrestres abertas à circulação, sem necessidades de aparelho medidor de volume. Ele recebeu multa de natureza grave, no valor de R$ 195,33, e perdeu cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

Do BN
Rio Real: Após denúncias de som alto, homem é preso por 'pertubação de sossego alheio' Rio Real: Após denúncias de som alto, homem é preso por 'pertubação de sossego alheio' Reviewed by Portal NA on fevereiro 18, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.