'Se eu ganhar esse jogo, estou classificado', diz Lira sobre confronto contra Vitória

Foto: Gabriel Rios / Bahia Notícias
Buscando entrar no G-4 do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas terá um confronto importantíssimo contra o Vitória. Caso vença o Leão, nesta quarta-feira (27), às 20h30, no Barradão, pela 7 ª rodada do Estadual, o Carcará chega a 10 pontos e assume a 4ª colocação. Confiante, o técnico Arnaldo Lira acredita em uma classificação.

"Se eu ganhar esse jogo, estou classificado. Não tem nem perigo. Como estou acostumado a decidir aí dentro... Aí dentro não, estou acostumado a ganhar de Bahia, de Vitória, de tudinho aí. Bato neles sem ter time. Se tivesse treinando Bahia e Vitória duvido que eu perderia desses times aí", destacou em entrevista ao Bahia Notícias.

"Vamos para Salvador hoje e vamos jogar contra o Vitória, sabendo que um triunfo nosso a gente fica bem na briga pela classificação. Não podemos errar tanto, porque num jogo desses a gente não pode errar. Mas estamos preparados", completou o treinador.

O Atlético enfrentou o Vitória no Barradão, no início de janeiro, em preparação para o Campeonato Baiano. Na ocasião, o Carcará venceu por 1 a 0. Entretanto, apenas jogadores do sub-23 fizeram parte da equipe do Leão.

"Ali foi contra o time sub-23, né? Agora, é contra o time titular deles, é um jogo mais difícil, é valendo", salientou.

Lira também lamentou alguns desfalques que terá para o jogo: "Ainda continuo com Vicente, que é titular, machucado. Alexandre também continua machucado, Granja não joga mais.

O Atlético de Alagoinhas não terá o zagueiro Tulio que vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A vaga fica com Felipe. Com isso, os prováveis onze titulares do Carcará deverão ser: Diego; Bremer, Felipe, Iran e Raldinei; Guto, Leandro Sobral e Patrick; Gabriel Esteves, Peixoto e João Neto.

Do BN
'Se eu ganhar esse jogo, estou classificado', diz Lira sobre confronto contra Vitória 'Se eu ganhar esse jogo, estou classificado', diz Lira sobre confronto contra Vitória Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 26, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.