Subtenente da Marinha é morto a tiros em São Joaquim; é o segundo caso em nove dias

Foto: Aratu Online
Um subtenente aposentado da Marinha do Brasil identificado como Gregório Ferreira de Andrade, de 56 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (3/1) na Feira de São Joaquim, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da 16ª Companhia Independente (CIPM/Comércio) foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o subtenente Gregório baleado dentro de um veículo. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionadas e constataram a morte.

OUTRO CASO

Esse foi o segundo caso semelhante em nove dias envolvendo um agente da Marinha. No último dia 26, o sargento aposentado Márcio do Socorro Lima Hipólito, de 55 anos, foi baleado na Travessa Almirante Tamandaré, na localidade conhecida como Fonte do Capim.

Segundo testemunhas, o sargento estava dentro de um estabelecimento comercial que seria da sua esposa quando foi surpreendido pelo assassino, que estava pilotando uma motocicleta, de modelo XRE, cor branca. O suspeito desceu do veículo, atirou contra Márcio e conseguiu fugir em seguida.

Do Aratu Online
Subtenente da Marinha é morto a tiros em São Joaquim; é o segundo caso em nove dias Subtenente da Marinha é morto a tiros em São Joaquim; é o segundo caso em nove dias Reviewed by Portal NA on fevereiro 04, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.