Suspeito de estelionato pagou comida para criança no Shopping da Bahia

Foto: Divulgação
Bruno Kaíque Santana Santos, de 19 anos, preso na manhã desta sexta-feira (1/2) por suspeita de estelionato é o mesmo jovem que foi impedido por um segurança de pagar almoço para um menino no Shopping da Bahia em junho do ano passado.

A situação foi filmada por uma pessoa que acompanhava Bruno no momento da doação. As imagens mostram ação severa dos seguranças, que tentaram intimidá-lo. Em um momento do vídeo, ele precisa defender a criança, que é puxada pelo braço. Bruno só conseguiu pagar o almoço depois que um supervisor do grupo interviu.


Foto: divulgação/Polícia Civil
Bruno foi preso dentro de uma agência do Banco do Brasil, fazendo saques com cartão e identidade falsos em nome de Caique do Céu Oliveira. Segundo o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado Marcelo Sansão, o suspeito também usava o nome Caique Santos Félix. Foi apreendido um cartão da Caixa Econômica com este cadastro. “O gerente já estava desconfiando do crime pela frequência dos saques. Hoje, ele só aceitou que Bruno saísse após a chegada da polícia”, conta.

RELEMBRE O CASO:


Do Aratu Online
Suspeito de estelionato pagou comida para criança no Shopping da Bahia Suspeito de estelionato pagou comida para criança no Shopping da Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 01, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.