TEMPESTADE NO RIO: sobe para cinco o número de mortos em temporal

Foto: Marcia Foletto
Subiu para cinco o número de mortos no temporal que castigou o município do Rio na noite desta quarta-feira (6). Uma pessoa está desaparecida. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Marcelo Crivella. Uma mulher foi soterrada dentro de um ônibus na na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul. 

De acordo com 'O Globo', outra morte ocorreu no Morro do Vidigal, também em São Conrado. Outras três mortes já havia sido confirmadas: duas em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste, e outra na Rocinha, na Zona Sul. 

Conforme o prefeito, pode haver mais uma vítima: seria mais um passageiro soterrado no ônibus. Crivella decretou luto oficial no município do Rio. A cidade permanece em estágio de crise, segundo o Centro de Operações Rio (COR), com possibilidade de chuvas moderadas ainda nesta quinta-feira.

Em Barra de Guaratiba, morreram mãe e filho: Isabel Martins da Paz,  de 56 anos, e Mauro Ribeiro da Paz, de 33. Mais duas pessoas da mesma família seguem internadas no Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste: Áureo Ribeiro da Paz, de 64 anos, marido de Isabel, e Arthur M. da Paz, de 34, filho do casal. Segundo a Secretaria municipal de Saúde.

Do Radar da Bahia
TEMPESTADE NO RIO: sobe para cinco o número de mortos em temporal TEMPESTADE NO RIO: sobe para cinco o número de mortos em temporal Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 07, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.