TRAGÉDIA: menina de dois anos morre após ser atingida por bala perdida

Foto: Reprodução/G1
Uma menina de apenas dois anos de idade teve a morte cerebral diagnosticada nesta sexta-feira (15) pela Santa Casa de Santos, no litoral paulista.

Hillary Sousa Valadares, estava em um carro com os pais, na última terça-feira (12) quando a família ficou próxima a uma troca de tiros após um assalto na região.

A criança foi atingida na cabeça por uma bala que entrou pelo para-brisa. Levada para o hospital em estado gravíssimo, Hillary teve a morte cerebral confirmada nesta sexta (15).

"Desde ontem há a suspeita clínica de morte encefálica e todos os protocolos foram realizados. O último foi finalizado há pouco tempo e, segundo o laudo, a menina não tem nenhuma atividade. Infelizmente, temos que dar a notícia de que Hillary teve decretada a morte encefálica", informou o diretor técnico da Santa Casa, Alex Macedo.

Do Radar da Bahia
TRAGÉDIA: menina de dois anos morre após ser atingida por bala perdida TRAGÉDIA: menina de dois anos morre após ser atingida por bala perdida Reviewed by Portal NA on fevereiro 15, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.