Tutela tem sido marca do governo, critica Haddad

Foto: Ricardo Stuckert
Dando início a viagens para fortalecer a oposição, no Ceará, Fernando Haddad fez críticas ao governo Jair Bolsonaro, que o derrotou em segundo turno na eleição de 2018. Segundo Haddad, o novo governo começa tendo que ser tutelado às crises semanais com que convive.

"A crise da semana, porque toda semana tem uma crise, envolvendo o ministro da Secretaria-Geral [Gustavo Bebianno] também preocupou a todos, a imprensa, os meios militares, um governo que está sendo tutelado de certa maneira, dada a incapacidade de articulação, a tutela tem sido a marca dos 45 dias. É sempre uma tutela, porque se deixar... A pergunta é qual é o adulto na sala, quando tem uma reunião do governo a pergunta é quem é o adulto na sala", disse ele.

Haddad ainda comentou sobre o caso do ministro Bebianno, envolvido em denúncias de candidaturas laranjas do PSL. "São mais do que denúncias, são provas em estado muito avançado e muito precocemente. O partido todo envolvido em problemas, ministros, tudo precocemente", disse.
Tutela tem sido marca do governo, critica Haddad Tutela tem sido marca do governo, critica Haddad Reviewed by Portal NA on fevereiro 16, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.