Vídeo: Em primeira aparição após deixar o Brasil, Jean Wyllys beija Wagner Moura em Festival

Foto: reprodução/Instagram
Após deixar o Brasil por conta de ameaças de morte, o ex-deputado Jean Wyllys reapareceu durante o Festival de Berlim. Na sexta-feira (15), o político se encontrou com Wagner Moura, durante a sessão de gala do filme “Marighella”, dirigido pelo ator. No reencontro, os baianos se cumprimentaram com um “selinho”.

No tapete vermelho do Festival, Wagner apareceu com uma placa com o nome da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, assassinada em 2018. Participaram do lançamento do filme o cantor e ator Seu Jorge, que vive o guerrilheiro, e os atores Bruno Gagliasso e Humberto Carrão.

A cinebiografia dirigida por Moura é inspirada na biografia escrita pelo jornalista Mário Magalhães, e foca nos cinco últimos anos de vida do escritor, político e guerrilheiro. Marighella foi morto em uma emboscada em 1969.

Veja o vídeo:
Vídeo: Em primeira aparição após deixar o Brasil, Jean Wyllys beija Wagner Moura em Festival Vídeo: Em primeira aparição após deixar o Brasil, Jean Wyllys beija Wagner Moura em Festival Reviewed by Portal NA on fevereiro 16, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.