Vitória domina a partida e vence o Jequié por 4 a 0 pelo Baianão

Foto: Divulgacão/EC Vitória
Melhor nos dois tempos da partida, o Bitoria dominou o Jequié e venceu por 4 a 0 jogando no Barradão, na noite desta quarta-feira (6), pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols da partida foram marcados por Yago, duas vezes, Jefferson e Léo Ceará.

Com o resultado, o Leão chegou aos 10 pontos e igualou a pontuação do líder Bahia de Feira, mas ocupando a 2ª posição no critério de desempate. Confira como foi o jogo!

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória jogou bem o primeiro tempo e conseguiu chegar ao gol do adversário por algumas vezes. O Rubro-Negro se lançou ao ataque criando ótimas chances e saiu de campo na primeira etapa vencendo a partida momentaneamente por 2 a 0. Veja como foi:

Aos 14 minutos, Léo Ceará deu trabalho para o goleiro do Jequié. Ele soltou uma pancada de fora da área exigindo boa defesa de Douglas Palagi. 

GOOOOOOOOL DE YAGO!

Aos 23 minutos, Erick fez lançamento na direção de Yago, que não conseguiu tocar na bola, mas acabou enganando o goleiro Douglas Palagi. A arbitragem, porém, deu gol para o meia. Placas inaugurado no Barradão: 1 a 0, Vitória!

GOOOOOOOOL DE JEFERSON!

Aos 28, Jeferson disparou na direção da área adversária, recebeu lançamento de Ruy e, com um leve desvio, matou o goleiro do Jequié, ampliando o marcador ainda na primeira etapa: 2 a 0, Vitória!

O Jequié pouco atacou, mas aos 31 minutos, após boa trama em contra-ataque do Jipão, Taylor finalizou da entrada da área, e Ronaldo encaixou no centro do gol.

O Vitória quase chega ao terceiro gol aos 42. Yago soltou uma bomba de fora da área e Douglas Palagi fez uma linda defesa, evitando o gol do Leão. 

SEGUNDO TEMPO

Diferentemente do primeiro tempo, o Vitória puxou o freio de mão na etapa complementar, mas também não levou sustos da equipe do Jequié. Veja como foi:

O Vitória só chegou ao gol de Douglas aos 12 minutos. Ruy fez belo cruzamento para Léo Ceará, que cabeceou forte, no ângulo. Douglas Palagi se esticou todo e fez uma defesa espetacular. Quase o terceiro do Leão!

Enfim o Vitória acordou na partida. Aos 17, Yago aproveitou cruzamento de Matheus Rocha e cabeceou para o chão, exigindo outra grande defesa do goleiro do Jipão.

SÓ DÁ LEÃO! A bola sobrou livre para Edcarlos dentro da área, que soltou uma bomba. O goleiro do Jequié operou novo milagre no Barradão. Que defesaça de Douglas!

GOOOOOOOOOL DE LÉO CEARÁ!

De pênalti, Léo Ceará soltou uma pancada e colocou fim ao jejum de gols dos atacantes do Vitória, fazendo o terceiro do rubro-negro no jogo: 3 a 0, Vitória!

GOOOOOOOOOL DE YAGO! 

Aos 44 minutos, Yago recebeu de Matheus Rocha, dominou no peito, girou e bateu sem chances para o goleiro Douglas, dando números finais a partida. Fim de papo no Barradão: 4 a 0, Vitória!

Do Radar da Bahia
Vitória domina a partida e vence o Jequié por 4 a 0 pelo Baianão Vitória domina a partida e vence o Jequié por 4 a 0 pelo Baianão Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 06, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.