Vitória empata com Bahia de Feira e segue dividindo liderança com o Tremendão

Foto: DIvulgação Roque Mendes / EC Vitória
O jogo foi o que se esperava. Jogando contra um dos melhores times do interior, fora de casa, o Leão não encontrou facilidades na tarde deste domingo (10).

O Rubro-Negro marcou com Bruno Bispo e Welisson. Já o Tremendão foi às redes com Deon e Bruno Bispo (contra).

Com o resultado, as equipes permanecem dividindo a liderança do Campeonato Baiano, com 11 pontos cada. O próximo compromisso do Vitória pelo Baianão é contra . Antes, o Leão tem um compromisso pela Copa do Nordeste, diante do Moto Club, em São Luís-MA.

Já o Tremendão, volta a campo contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

O jogo

O Bahia de Feira não se intimidou com frente ao Vitória e abriu o placar em cobrança de escanteio que encontrou Deon na primeira trave. Foi o único gol do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Vitória melhorou e chegou à virada com uma dose de sorte. Em dois chutes desviados, Bruno Bispo e Welisson fizeram a virada do Leão.

Contudo, a sorte também sorriu para o Tremendão. Após cruzamento na área, um bate-rebate na pequena área terminou com Caíque tentando afastar a bola e acertando Bruno Bispo, que marcou contra o próprio gol.

Ainda houve tempo para Caíque fazer uma defesa importante. Mas tudo ficou mesmo no 2x2 em uma partida digna dos dois líderes do Campeonato Baiano 2019.

Bahia de Feira 2 x 2 Vitória
Campeonato Baiano – 5ª rodada

Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA)
Data e Horário: 10/02/2019, às 16h (de Salvador)
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (CBF/Salvador). Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF/Salvador) e Marcus Vinícius Ferreira (CBF/Salvador)
Cartões amarelos: Vitinho, Cazumba, Ebinho, Bruninho (BAF); Bruno Bispo, Cléber, Léo Gomes (VIT)
Cartões vermelhos: Cléber (VIT)
Gols: Deon, Bruno Bispo-contra (BAF); Bruno Bispo, Welison (VIT)

Bahia de Feira
Jair; Van, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Edimar, Capone, Bispo (Bruninho) e Jarbas (Mineiro); Vitinho (Ebinho) e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

Vitória
Caíque; Welison, Gabriel, Bruno Bispo e Arroyo; Léo Gomes, Wesley e Juninho (Léo Ceará); Nickson (Rodrigo Andrade), Luan Ferreira (Yago) e Cléber. Técnico: Marcelo Chamusca.

Do Radar da Bahia
Vitória empata com Bahia de Feira e segue dividindo liderança com o Tremendão Vitória empata com Bahia de Feira e segue dividindo liderança com o Tremendão Reviewed by Portal NA on fevereiro 10, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.