Vitória empata com o Ceará em 1 a 1 no Barradão pela Copa do Nordeste

Foto : Maurícia da Matta / EC Vitória
O Vitória empatou hoje (16) com o Ceará em 1 a 1, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Vindo de uma eliminação para o Moto Club na última quarta-feira (15) pela Copa do Brasil, o rubro-negro surpreendeu e não demorou muito tempo para abrir o placar.

Aos oito minutos do primeiro tempo, o zagueiro e capitão Edcarlos aproveitou cobrança de escanteio feita por Ruy e cabeceou para as redes, sem chances de defesa para Richard.

No entanto, o resultado não abateu o Vozão. Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, aproveitando um Vitória acuado desde o final da primeira etapa, o time cearense chegou ao empate. Após driblar dois marcadores, Chico, que havia entrado no intervalo, sofreu falta. Juninho cobrou e o meia estreante na partida subiu mais alto do que os jogadores do Leão, deixando tudo igual.

Com o resultado, o rubro-negro deixou escapar a liderança do seu grupo. Este é o quarto empate consecutivo do Vitória na Copa do Nordeste, em quatro jogos desde o início do torneio. O time volta a campo no próximo domingo (24), pelo Campeonato Baiano, contra a Juazeirense, em Juazeiro. Já pelo Nordestão, o próximo compromisso é contra o Botafogo da Paraíba, no dia 7 de março, no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 1 Ceará
Copa do Nordeste -4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 16/02/2019 (sábado)
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e  Lennon Mccartney Farias (AL)

Cartões amarelos: Yago (Vitória) / Ricardinho (Ceará)

Gols: Edcarlos (Vitória) / Chico (Ceará)

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Edcarlos (Thales) e Jeferson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Ruy, Andrigo e Yago (Erick); Léo Ceará (Neto Baiano). Técnico: Marcelo Chamusca.

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e João Lucas; Edinho (Chico) e Juninho; Ricardinho, Felipe e Victor Feijão (Fabinho); Roger (Matheus Matias). Auxiliar: Marcelo Rospide

Do Metro1
Vitória empata com o Ceará em 1 a 1 no Barradão pela Copa do Nordeste Vitória empata com o Ceará em 1 a 1 no Barradão pela Copa do Nordeste Reviewed by Portal NA on fevereiro 16, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.