Aos 23 anos, torcedor do Corinthians morre após passar mal durante jogo

 Foto: Uol
O torcedor do  Corinthians Diego da Silva, de 23 anos, morreu após passar mal durante a vitória do time por 1 a 0 sobre o Oeste na tarde de domingo (17/3) pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jovem estava no setor onde ficam as torcidas organizadas e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Diego chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu. O time emitiu nota oficial para lamentar a situação.

“A Arena Corinthians informa que o torcedor Diego da Silva, de 23 anos, passou mal ao final do primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Oeste, iniciado às 16h em Itaquera. Ele estava no setor Norte do estádio e teve uma parada cardiorrespiratória, tendo sido atendido imediatamente por brigadistas e pela equipe médica, que realizaram o primeiro atendimento. O torcedor foi encaminhado de ambulância para a Unidade de Pronto-Atendimento do Hospital Santa Marcelina, mas infelizmente não resistiu e faleceu. O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com familiares e amigos de Diego neste momento difícil”, dizia o comunicado.

A torcida organizada Pavilhão Nove também se posicionou, por meio de suas redes sociais, afirmando que Diego da Silva era um membro associado. Em seu perfil no Facebook, a organizada disse estar “prestando toda a assistência à família de Diego”.

“Pedimos orações por ele e por toda a família nesse momento difícil. Agradecemos a solidariedade de todos”, escreveu.


Do Aratu Online
Aos 23 anos, torcedor do Corinthians morre após passar mal durante jogo Aos 23 anos, torcedor do Corinthians morre após passar mal durante jogo Reviewed by Portal NA on março 18, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.