Após 6 meses afastadas, Simone e Simaria fazem retorno aos palcos

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
A espera acabou. Após adiar o retorno aos palcos, as irmãs Simone & Simaria fizeram a alegria dos fãs no Camarote Carvalheira, em Olinda, Pernambuco, no último sábado (3). Em coletiva de imprensa realizada no evento, Simone declarou a emoção de estar de volta os palcos após ficar 6 meses afastada. “Estou muito feliz de estar de volta com a minha irmã. Fiquei um tempo só e depois decidi esperar ela. Estamos voltando com música nova, com DVD”, disse a baiana. As irmãs chegaram a tentar fazer um retorno em setembro do ano passado, mas Simaria ainda não estava completamente recuperada dos problemas de saúde e precisou aumentar seu tempo de licença dos palcos.



Apesar do retorno oficial, as irmãs decidiram pegar mais leve na agenda de shows, tudo para priorizar a saúde. Na coletiva, Simaria revelou que se precisar deixar o palco para tratar de algum problema, ela não irá pensar duas vezes.

“A prioridade é meu descanso e minha comida. Se eu estiver em um show e precisar embora eu vou, ainda não estou curada. Meu médico me liberou para fazer 2, 3 shows por final de semana. Sem excesso. Se não for assim não posso mais, não posso entrar em uma pilha de trabalho como era, se não eu posso morrer. Se estou viva hoje tenho que agradecer a Deus, aos meus filhos e marido. Eles foram fundamentais para a minha recuperação”.

(Bahia.Ba)
Após 6 meses afastadas, Simone e Simaria fazem retorno aos palcos Após 6 meses afastadas, Simone e Simaria fazem retorno aos palcos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 04, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.