Bahia perde para os reservas do Sampaio Corrêa e é eliminado da Copa do Nordeste

Foto: Lucas Almeida / Estadão
Sem chances de classificação, o Sampaio Corrêa entrou em campo com o time reserva neste sábado (30). Mas, foi o suficiente para vencer o Bahia por 1 a 0 e eliminar o time baiano da Copa do Nordeste.

Cleitinho marcou o único gol da partida. O Esquadrão, com seus 12 pontos, terminou a f ase de classificação na quinta colocação do Grupo B e ficou fora das quartas de final da competição.

O Gol

O primeiro tempo foi marcado pela falta de qualidade. Mas, aos 45 minutos, o Sampaio abriu o placar. Cleitinho viu Anderson adiantado e chutou de longe, de cobertura, para acertar as redes.

Sampaio Corrêa 1 x 0 Bahia
Copa do Nordeste

Local: Castelão, em São Luís
Data: 30/03/2019 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro:  Dênis da Silva Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL)

Sampaio Corrêa: Rodrigo, Yan, Odair, Vanderson e Patric Calmon; Dedé e Patrick; Tom, Medina e Lucas; Ulisses. Técnico: Julinho Camargo.

Bahia: Anderson; Flávio, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Artur, Shaylon e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Do Galáticos Online
Bahia perde para os reservas do Sampaio Corrêa e é eliminado da Copa do Nordeste Bahia perde para os reservas do Sampaio Corrêa e é eliminado da Copa do Nordeste Reviewed by Portal NA on março 30, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.