Bahia vence o Atlético por 3 a 0 e garante vantagem para jogo de volta em Alagoinhas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia mostrou o favoritismo e venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0 na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano. Os gols do jogo foram marcados por Moisés, no primeiro tempo, e o lateral-direito Ed, contra, fez o segundo, enquanto Ramires marcou o dele e fez o terceiro gol do Bahia.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço poderá até perder a próxima partida por dois gols de diferença que ainda assim estará classificado para a final do Baianão. Ao Carcará só o triunfo interessa. Para se classificar, o Atlético precisará vencer por quatro ou mais gols gols de diferença. Se igualar o marcador, a disputa vai para os pênaltis.

Pouco mais de 15 mil torcedores foram ao estádio acompanhar a partida. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (27), às 21h30, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

PRIMEIRO TEMPO

Melhor em campo, o Bahia pouco levou sustos na partida. Apesar da pressão, o Esquadrão de Aço teve dificuldades para converter as chances criadas em gols. Pelo lado do Atlético de Alagoinhas, Flávio, do Bahia, quase fez um gol contra. O goleiro Douglas teve que se esticar todo para fazer a defesa. O gol do Bahia foi marcado por Moisés, em um tirambaço do meio da rua. Golaço na Fonte Nova! Veja como foi:

O Bahia começou melhor a partida e pressionando. Logo aos 3 minutos, Arthur Caíke recebeu boa bola, invadiu a área e chutou rasteiro. A bola desviou na zaga e foi para fora.

Aos 9, Élber soltou uma bomba da entrada da área, mas a bola foi para fora.

CHEGOU O CARCARÁ! No minuto seguinte, Gabriel Esteves, de longe, surpreendeu Douglas e cobrou falta direito para o gol. O goleiro do Bahia fez a defesa.

O Bahia respondeu aos 11. Arthur Caíke pegou a sobra e finalizou, mas a bola desviou na zaga.

SUSTO! O Atlético de Alagoinhas assustou em cobrança de escanteio. Gabriel Esteves cobrou bem fechado e Douglas afastou de soco.

E o Bahia só pressão! Gilberto recebeu rasteiro, chutou prensado, a bola sobrou para Ramires, sozinho, mas o garoto pegou muito mal na bola e isolou. Grande chance perdeu o Bahia!

GOOOOOOOL DO BAHIA! Moisés pegou rebote, dominou de longe e soltou uma bomba. A bola foi forte no gol, sem chance para o goleiro Diego. Placar aberto na Fonte Nova: 1 a 0, Bahia!

QUAL FOI, GILBERTO? O artilheiro do Brasil recebeu lindo passe na área de Elber, mas não conseguiu completar bem para o gol vazio.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético de Alagoinhas voltou melhor para o segundo tempo. O time comandado por Arnaldo Lira voltou arisco e levou mais perigo à meta do goleiro Douglas, mas foi o Bahia quem ampliou o marcador, e ampliou o placar no jogo. Confira como foi segundo tempo:

PRESSÃO DO CARCARÁ! Aos 7 minutos, Bremer cruzou na área, Peixoto se antecipou da zaga e tocou de Bico. Douglas faz uma defesaça na Fonte Nova. Na cobrança de escanteio, Esteves bateu fechado e Douglas fez outra linda defesa. Quase o empate do Carcará!

GOOOOOL DO BAHIA! Arthur Caíke recebeu lançamento na área, dominou e tocou para Élber. Ele cruzou forte, a bola bateu em Ed, de forma infeliz, mas mandou para o fundo das redes. Bahia amplia a vantagem na Fonte: 2 a 0.

GOOOOOL DO BAHIA! Aos 34 minutos, o Bahia chegou ao terceiro gol. Flávio cruzou rasteiro da direita, e Éric Ramires aproveitou, livre, para fazer o terceiro gol do jogo. Grande vantagem do Esquadrão: 3 a 0, na Fonte!

Do Radar da Bahia
Bahia vence o Atlético por 3 a 0 e garante vantagem para jogo de volta em Alagoinhas Bahia vence o Atlético por 3 a 0 e garante vantagem para jogo de volta em Alagoinhas Reviewed by Portal NA on março 22, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.