Bahia volta aos treinos de olho no Atlético de Alagoinhas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia retornou aos treinos na tarde desta terça-feira (19) visando a primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano diante do Atlético de Alagoinhas, quinta (21), às 19h15, na Fonte Nova.

No primeiro momento da atividade, o grupo realizou um treino na academia. Logo depois, os jogadores desceram ao gramado e fizeram um treino em campo reduzido.

Nesta parte da atividade, o técnico Enderson Moreira escalou os prováveis dez titulares contra cinco reservas. Lucas Fonseca foi poupado, mas não preocupa para o confronto. O Bahia treinou com: Flávio; Ernando, Jackson e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires e Arthur Caíke; Fernandão.

O meia Guilherme, fora da relação contra o Jequié, participou do treinamento. Nino Paraíba que também não atuou contra a equipe do inteiror devido a um incômodo na coxa, fez um treino físico sob a orientação do preparador físico Roberto Nascimento. Nesta quarta-feira (20), a equipe faz o último treino antes da partida.

Do Radar da Bahia
Bahia volta aos treinos de olho no Atlético de Alagoinhas Bahia volta aos treinos de olho no Atlético de Alagoinhas Reviewed by Portal NA on março 19, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.