Casal é achado morto com marcas de tiros dentro de imóvel no extremo sul da Bahia

Foto: Cloves Neto/Site TVLN
Um casal foi encontrado morto na terça-feira (26), na casa onde morava, localizada na zona rural de Nova Alegria, distrito de Itamaraju, cidade do extremo sul da Bahia. A autoria e motivação ainda são investigadas.

De acordo com a polícia, Gilvan Rezende de Brito, 48 anos, e Euzélia Alves dos santos, de 61 anos, tinham marcas de tiros pelo corpo. Euzélia foi encontrada em cima de uma cama e Gilvan no chão, próximo ao móvel onde a mulher estava.

Os corpos das vítimas foram encontrados, já em estado de decomposição, por vizinhos que estranharam o sumiço deles.

De acordo com a polícia, Gilvan tinha duas armas de fogo em casa. Uma foi encontrada, enquanto outra sumiu. A polícia não detalhou se outros objetos das vítimas foram levados.

A polícia acredita que as mortes tenham acontecido no domingo (24). A polícia disse ainda que o casal não tinha passagem pela polícia e era muito querido pela vizinhança.

Do G1 Ba
Casal é achado morto com marcas de tiros dentro de imóvel no extremo sul da Bahia Casal é achado morto com marcas de tiros dentro de imóvel no extremo sul da Bahia Reviewed by Portal NA on março 27, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.