De virada, Brasil vence a República Tcheca

Foto: Reuters
Após mais um primeiro tempo decepcionante, a Seleção Brasileira acordou no segundo tempo e venceu a República Tcheca, de virada, por 3 a 1. Gabriel Jesus, duas vezes, e Roberto Firmino marcaram os gols do triunfo.

O Brasil teve um início de jogo muito ruim e viu os donos da casa abrirem o placar aos 36 minutos da primeira etapa. Após saída de bola errada de Alex Sandro e Richarlison, Pavelka recebeu na entrada da área e acertou uma bomba no gol de Alisson.

No segundo tempo, a Seleção Brasileira empatou logo aos três minutos. Firmino aproveitou saída de bola errada dos tchecos e tocou no canto do goleiro.

Já a boa troca de passes e os dribles de velocidade dos jogadores brasileiros só foram aparecer a partir dos 37 minutos da segunda etapa. Primeiro, após bela troca de passes, David Neres deixou Gabriel Jesus na cara do gol para só empurrar nas redes e virar.

Aos 44, David Neres ajeitou de calcanhar para Everton, que rolou para Gabriel Jesus mandar no gol. O goleiro defendeu, mas no rebote o camisa nove fez o segundo e deu números finais ao duelo.

Os comandados de Tite agora só voltam a campo em 5 de junho, contra o Catar, no Maracanã. Antes, em 17 de maio, o técnico anuncia a lista dos convocados para a Copa América.

Do Galáticos Online
De virada, Brasil vence a República Tcheca De virada, Brasil vence a República Tcheca Reviewed by Portal NA on março 26, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.