Dois homens morrem após elevador despencar de prédio de luxo no Corredor da Vitória, em Salvador

 Foto: Alan Oliveira/G1
Dois homens morreram após o elevador que eles estavam despencar de um prédio, na manhã desta segunda-feira (18), no Corredor da Vitória, bairro nobre de Salvador. O Samu confirmou os óbitos e informou que um outro homem, de 44 anos, ficou ferido. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele teve uma lesão no tornozelo, mas não há detalhes do estado de saúde dele.

O elevador está instalado na área externa da Mansão Carlos Costa Pinto, para a realização de serviços no local. Informações preliminares apontam que os homens faziam a manutenção das piscinas que ficam nas varandas de cada imóvel. Não há detalhes de que altura os homens caíram.

A equipe do G1 esteve no local. Nenhum funcionário ou representante da administração do edifício quis falar com a imprensa. Também não há detalhes do que causou a queda do elevador.

Equipes da Polícia Militar e do Samu estão no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, mas, até por volta das 12h50, a equipe do órgão não havia chegado ao local. O caso será investigado na 14ª Delegacia, que fica no bairro da Barra.

 Foto: Alan Oliveira/G1
Do G1 Ba
Dois homens morrem após elevador despencar de prédio de luxo no Corredor da Vitória, em Salvador Dois homens morrem após elevador despencar de prédio de luxo no Corredor da Vitória, em Salvador Reviewed by Portal NA on março 18, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.