Dois são presos por suspeita de pedofilia em Feira de Santa

Foto Reprodução 
Duas pessoas, que não tiveram os nomes revelados, foram presas em Feira de Santana (distante a 109 km de Salvador) durante a operação 'Aqualtune', realizada nesta sexta-feira, 29. A ação tem como objetivo combater crimes contra a mulher e crimes de dignidade sexual, a exemplo de pedofilia e estupro de vulnerável. As informações são do site Acorda Cidade.

Um dos suspeitos foi detido após mandando de prisão preventiva de um crime ocorrido em 2016. À época, a Justiça não conseguiu localizá-lo. Sendo assim, o juiz optou em decretar a prisão preventiva, que foi cumprida nesta sexta.

De acordo com o Acorda Cidade, o segundo caso aconteceu esta semana, quando uma mãe chegou até a delegacia e registrou uma ocorrência, após descobrir que a filha estava com uma doença sexualmente transmissível.

Eles passarão por audiência de custódia e, posteriormente serão apresentados à Justiça, que decidirá se a dupla será encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Do Atarde
Dois são presos por suspeita de pedofilia em Feira de Santa Dois são presos por suspeita de pedofilia em Feira de Santa Reviewed by Portal NA on março 30, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.