Fã muda nome para Michael Jackson e se arrepende após assistir documentário do músico

Foto: Divulgação
Há alguns anos, o britânico John Lomas, de 38 anos, era, com certeza, um dos maiores fãs de Michael Jackson. Era tão obcecado com o músico, que tirou seu sobrenome e colocou, legalmente, o nome do ídolo, virando, em 2015, John Michael Jackson.

Entretanto, em entrevista ao Daily Mirror, John contou que se arrependeu do que fez, após assistir o polêmico documentário “Leaving Neverland” (obra que conta a vida do artista).

“Idolatramos estas pessoas que não sabemos muito bem o que realmente fazem. Eu sabia que vinha este documentário e pensei que era só especulação, mas assim que o vi, algumas das vítimas me pareceram completamente genuínas”, disse ele.

O ex-fã acredita que as alegações de pedofilia são verdadeiras e quer mudar novamente de nome. “Eu só quero acabar com isso. Não posso mais ter esse nome pendurado em mim. Quero um recomeço”, desabafou John. Para pagar a alteração de identidade, que custa 120 libras (cerca de R$594 reais) ele criou uma vaquinha virtual.

John Michael Jackson. Foto: Daily Mirror
Do Aratu Online
Fã muda nome para Michael Jackson e se arrepende após assistir documentário do músico Fã muda nome para Michael Jackson e se arrepende após assistir documentário do músico Reviewed by Portal NA on março 21, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.