Grupo de empresários vai entregar carta de apoio à reforma da Previdência a Bolsonaro

Luciano Hang e Bolsonaro | Foto: Reprodução / UOL
Um grupo de empresários deve se reunir na tarde desta terça-feira (26) com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) para entregar uma carta de apoio à reforma da Previdência proposta pelo governo federal. Entre eles, estão o dono da Riachuelo, Flávio Rocha, e o proprietário da Havan, Luciano Hang.

"Este país só será possível com o avanço da agenda das reformas. E é imperioso reconhecer: a mãe de todas as reformas é a nova Previdência, sinalizando solidez fiscal, responsabilidade com o futuro do país e garantia de estabilidade econômica para os próximos anos", diz o grupo no texto. Eles acrescentam que "não é hora para que divergências pequenas e pontuais atrapalhem uma reforma tão vital para o Brasil".

Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, os fundadores do grupo, Rocha e Hang, vão lançar no Congresso a Frente Parlamentar Mista Brasil 200. A bancada surgiu do movimento homônimo que reúne empresários com agenda econômica liberal, mas conservadores nos costumes.

Com isso, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que é coordenadora da frente, também vai participar da reunião com o presidente. De acordo com a publicação, o grupo diz que a bancada reunirá deputados e senadores, a fim de construir medidas para a redução do custo da máquina pública, o combate à corrupção e ao excesso de regulamentações.

Do BN
Grupo de empresários vai entregar carta de apoio à reforma da Previdência a Bolsonaro Grupo de empresários vai entregar carta de apoio à reforma da Previdência a Bolsonaro Reviewed by Portal NA on março 26, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.