Homem é morto na porta de casa após deixar o filho na escola

Foto: Raoni Oliveira/TV Aratu
Um homem identificado pelo prenome de Alberto foi morto a tiros na porta da própria casa no bairro de Cajazeiras V, em Salvador. Segundo a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (20/3), minutos depois de a vítima deixar o seu filho na escola.

No local, os policiais disseram ao repórter da TV Aratu, Raoni Oliveira, que a vítima havia parado o carro em que estava para abrir o portão do imóvel. Antes de descer do automóvel, ele foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Alberto recebeu pelo menos três tiros e chegou a correr, mas não resistiu.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais civis já recolheram imagens de câmeras de segurança de um comércio que fica em frente ao local do crime para tentar localizar os bandidos. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Foto: Raoni Oliveira/TV Aratu
Do Aratu Online
Homem é morto na porta de casa após deixar o filho na escola Homem é morto na porta de casa após deixar o filho na escola Reviewed by Portal NA on março 20, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.