Homem sofre tentativa de homicídio em Buracica

Foto Reprodução 
Um homem foi baleado na manhã desta terça-feira (19) na localidade conhecida como Campo de Buracica, na zona rural de Alagoinhas.

De acordo com informações boletim de ocorrência, Carlos Roberto Martins, que é vice-presidente da Associação dos Trabalhadores de Buracica, estava de carona na carroceria de um Fiorino quando um HB20 de cor branca se aproximou da parte traseira do carro e efetuaram um disparo de arma de fogo.

Segundo informações, o motorista do Fiorino foi forçado a jogar o veiculo para o acostamento, e em seguida do interior do HB20 efetuaram mais dois disparos.

A vítima foi atingida por um dos disparos na região da nuca, sendo socorrida para um Hospital particular, em Alagoinhas.

O motorista e uma mulher que estava na parte da frente do veículo, não ficaram feridos. Carlos relatou à polícia que, na última segunda-feira esteve numa rádio local, onde fez algumas denúncias e rebateu outras, e acredita que possa ter sido um atentado contra ele.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Da Redação com Alta Pressão
Homem sofre tentativa de homicídio em Buracica Homem sofre tentativa de homicídio em Buracica Reviewed by Portal NA on março 20, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.