Internada em CTI no Rio, Claudia Rodrigues não reconhece filha

Foto: Reprodução/TV Globo
A atriz Claudia Rodrigues, continua internada no Centro de Teapia Intensiva da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

De acordo com a empresária da humorista, Adriana Bonato, em entrevista à QUEM nesta sexta-feira (22), o estado de saúde de Claudia não é bom. “Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha, nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, disse.

Portadora de esclerose múltipla, a ex-global deu entrada na unidade na quarta-feira (20), logo após retornar de uma viagem que havia feito para Salvador.

Na cidade a artista participou de um congresso médico sobre a utilização do canabidiol (componente da maconha) para fins medicinais, além de ter tido um encontro com Ivete Sangalo.

Em entrevista ao programa de Sônia Abrão, Adriane pedia para que os fãs orassem por Claudia. “Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa”.

Claudia passou por uma bateria de exames na Clínica São Vicente, mas não teve o seu boletim médico divulgado por um pedido da família.

Do Bahia Ba
Internada em CTI no Rio, Claudia Rodrigues não reconhece filha Internada em CTI no Rio, Claudia Rodrigues não reconhece filha Reviewed by Portal NA on março 22, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.