Internada em UTI, Claudia Rodrigues apresenta melhora e passa a reconhecer as pessoas

Foto Reprodução 
Internada desde a noite do último sábado (23), a atriz Claudia Rodrigues já apresenta melhora. Segundo o jornal Extra, ela já reconhece as pessoas e se alimenta normalmente.

"Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saiu e, graças a Deus, a esclerose está 'dormindo', não ativou. Ela não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje, ela passará por uma nova bateria de exames", afirmou Adriane Bonato, empresária e assessora de Claudia.

A artista está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Antes, ela estava internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla há mais de dez anos.

Do BNews
Internada em UTI, Claudia Rodrigues apresenta melhora e passa a reconhecer as pessoas Internada em UTI, Claudia Rodrigues apresenta melhora e passa a reconhecer as pessoas Reviewed by Portal NA on março 27, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.