Irecê: criança desaparece após descer de van escolar em ponto errado

Foto Reprodução 
O desaparecimento de uma criança de 7 anos deixou os pais desesperados na cidade de Irecê, no centro-norte da Bahia, na segunda-feira (11). O menino estuda na Escola Municipal Tenente Wilson. De acordo com os pais do aluno, o garoto foi colocado em uma van de transporte escolar com o destino errado, e abandonado há mais de 3 km de distância da casa onde mora.

Diante da situação, o pai da criança retornou à unidade de ensino. “Voltei na escola e o porteiro disse que a culpa era do meu filho que não falava nada”, desabafou. O pai do menino ainda reclama da falta de fardamento, que teria dificultado na localização do menino.

Depois de sumir por quase 3 horas, a criança foi levada por um popular para dentro de uma loja comercial onde os vendedores registraram uma foto e divulgaram nas redes sociais. Após a divulgação a criança foi localizada. 

Procurada pela reportagem, a assessoria da prefeitura informou que o menino “infelizmente desceu em um ponto errado do transporte escolar”. Além disso, acrescentou que se reuniu com os pais e tios da criança. O conteúdo tratado não foi divulgado.

Sobre o fardamento, a prefeitura explicou que o fornecedor “teve problemas, mas as fardas serão entregues na próxima semana”. A gestão municipal ressalta que todos os pais da rede municipal já foram informados sobre a situação, e pontua que “as aulas começaram há apenas 5 dias, o atraso na entrega não chega a 10 dias”.

Do BNews
Irecê: criança desaparece após descer de van escolar em ponto errado Irecê: criança desaparece após descer de van escolar em ponto errado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 13, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.