Irmãos são presos suspeitos de estuprar criança de 12 anos na Bahia

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Os irmãos Antônio Avelino de Andrade, de 49 anos, e José de Andrade de Jesus, de 39, foram presos, na quarta-feira (20/3), suspeitos de estuprar uma criança de 12 anos, portadora de necessidades especiais, no município de Varzedo, a 214 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o titular da Delegacia Territorial (DT/Varzedo), Adilson Bezerra de Freitas, apurou que a vítima foi estuprada durante dois anos, sendo a primeira vez quando ele tinha 12, em 2015.

Além de sofrer o abuso, o garoto também era ameaçado com uma faca. O último ato aconteceu no dia 11 de março de 2017, em uma roça de cacau que pertencia a Antônio, no distrito Nossa Senhora do Carmo.

A dupla foi levada para a carceragem da delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. Se condenados, os irmãos podem pegar uma pena de até 25 anos de prisão.

Do Aratu Online
Irmãos são presos suspeitos de estuprar criança de 12 anos na Bahia Irmãos são presos suspeitos de estuprar criança de 12 anos na Bahia Reviewed by Portal NA on março 21, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.