Maia e Bolsonaro se reúnem em Brasília para tratar sobre Previdência

Foto : José Cruz / Agência Brasil
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encontrou-se na manhã de hoje (9) com o presidente Jair Bolsonaro para conversar sobre a tramitação da reforma da Previdência. Ele, no entanto, saiu sem falar com a imprensa.

Ontem (8), Maia afirmou que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para o encaminhamento da proposta deverá ser instalada na próxima quarta-feira (13). Já os líderes partidários devem começar a indicar os nomes para o colegiado na segunda-feira (11).

De acordo com o Planalto, ainda não há o número de votos necessários na Câmara para aprovar o projeto. Ainda ontem, Bolsonaro disse acreditar que o governo vai conseguir aprovar a reforma no primeiro semestre deste ano.

"Sabemos que alguns aspectos são uma medida amarga, mas é uma resposta que temos que dar, de uma política sem muita responsabilidade que foi feita ao longo dos últimos anos, e tem que dar um freio de arrumação agora. Até os militares vão entrar com a sua cota de sacrifício", declarou.

Do Metro1
Maia e Bolsonaro se reúnem em Brasília para tratar sobre Previdência Maia e Bolsonaro se reúnem em Brasília para tratar sobre Previdência Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.