Mulher grávida é presa após assalto a ônibus em Paripe

Divulgação
Uma mulher grávida foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (28), com um simulacro de pistola e uma faca tipo peixeira, após roubar um ônibus em Paripe. Jamile Neves dos Santos, 24, agiu com a ajuda de um homem, que conseguiu fugir e ainda não teve a identidade revelada.

Apesar de ter tentado se esconder e ocultar a bolsa com as armas atrás de um eletrodoméstico de um bar, Jamile foi encontrada por policiais militares que cercaram o local, que fica próximo da Estação de Coutos, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana). 

O dono do bar informou que a suspeita disse estar grávida de dois meses e entrou no local alegando que estava acontecendo um assalto nas proximidades. Os policiais chegaram até ela depois de terem sido informados por populares que um casal tinha acabado de assaltar todos os passageiros de um transporte coletivo.

A jovem foi reconhecida pelo motorista e cobrador. Com ela, foram encontrados sete celulares e um relógio, além de apreendidos uma faca tipo peixeira e um simulacro de pistola.

Os policiais chegaram a fazer buscas pelo comparsa dela, mas não o encontraram. Jamile e vítimas foram apresentadas no Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERC), onde foi registrada a ocorrência.

Do BNews
Mulher grávida é presa após assalto a ônibus em Paripe Mulher grávida é presa após assalto a ônibus em Paripe Reviewed by Portal NA on março 28, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.