Operação conjunta prende acusado de feminicídio em Santo Antônio de Jesus

 Divulgação
O pedreiro João Carlos de Jesus, de 53 anos, foi preso nesta sexta-feira (29), em Santo Antônio de Jesus, acusado de assassinar a esposa, Valmira Silva dos Santos, de 42 anos. O crime aconteceu em 2016 na cidade de Conceição do Coité e o feminicida estava foragido desde então.

A vítima foi encontrada já sem sinais vitais em cima de uma cama, com um corte na testa e ferimentos pelo corpo. Na época, ela foi sepultada sem a presença do marido, o que chamou a atenção dos policiais.

Durante a operação nacional Aqualtune, que combate crimes contra mulheres, uma investigação conjunta das Delegacias de Conceição do Coité e de Santo Antônio de Jesus resultou no cumprimento do mandado de prisão do pedreiro. Ele foi localizado na comunidade rural “Rio da Dona”.

De acordo com o Notícias de Santaluz, a delegada Ludmila Araújo, titular da Polícia Civil de Conceição do Coité, informou que o feminicida foi levado para a 1ª Delegacia de Santo Antônio de Jesus e deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde aguardará julgamento.

Do BNews
Operação conjunta prende acusado de feminicídio em Santo Antônio de Jesus Operação conjunta prende acusado de feminicídio em Santo Antônio de Jesus Reviewed by Portal NA on março 30, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.