Pai encontra filho baleado dentro de casa na zona rural de Alagoinhas

Foto: Arquivo/Alta Pressão
Um homem identificado como Roque Xavier foi baleado na manhã de sábado (16/3), na zona rural de Alagoinhas. De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima se deslocou até a casa do pai de Roque, para informar que ele teria sido assaltado.

Quando o genitor que mora em um imóvel vizinho se dirigiu à residência do filho, encontrou o mesmo deitado e ensanguentado.

Ainda de acordo com a ocorrência, Roque relatou que por volta das 5h parou o carro na porta de casa, quando foi abordado por um suspeito que bateu na porta do veículo e anunciou o assalto.

Segundo a vítima, o assaltante exigiu o celular e uma quantia em dinheiro de sua filha. Na ocasião, o bandido efetuou um disparo.

Ferido na coxa direita, ele foi socorrido por um carro particular para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). Não há informações sobre seu estado de saúde.

O criminoso fugiu levando um smartphone e dinheiro. O caso ocorreu na fazenda Pedra D’Água, e é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Do Luciano Reis Noticias
Pai encontra filho baleado dentro de casa na zona rural de Alagoinhas Pai encontra filho baleado dentro de casa na zona rural de Alagoinhas Reviewed by Portal NA on março 18, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.