Polícia investiga possível furto de peças de veículos apreendidos na porta de delegacia

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado titular da delegacia de Brumado, Samuel Paz, falou sobre os furtos de peças que estariam acontecendo nos veículos que são apreendidos e ficam retidos na frente da sede da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

Segundo ele, o fato não chegou ao conhecimento da delegacia. “Pode se que peças tenham sido levadas sim, mas, até o presente momento, essa informação não chegou ao nosso conhecimento através dos proprietários que nós fazemos as entregas dos referidos veículos”, disse.

Como alguns veículos estão há muito tempo no local, a delegacia explicou que, quando o dono consegue a devolução do carro e detecta que algo foi roubado, é aberta uma investigação para averiguar cada caso.

O que também ocorre, conforme explicou, é que os veículos acabam se deteriorando com o passar do tempo e a exposição às intempéries. Paz ainda informou que será feita uma análise das imagens das câmeras de segurança do entorno para verificar se os crimes estão, de fato, acontecendo. “Vamos ter mais cuidado com a guarda desses bens que estão depositados nos arredores da delegacia.

Posso adiantar que estamos, cada vez mais, empenhados na retirada desses veículos daqui da porta da delegacia”, garantiu.

(Achei Sudoeste)
Polícia investiga possível furto de peças de veículos apreendidos na porta de delegacia Polícia investiga possível furto de peças de veículos apreendidos na porta de delegacia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 13, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.