Polícia procura três homens encapuzados que invadiram escola em Cajazeiras

Foto: Vinícius Cunha/TV Aratu
Três homens que participaram da invasão ao Colégio Estadual Edvaldo Brandão, em Cajazeiras IV, na manhã desta quinta-feira (28/3), estão sendo procurados. Em nota, a assessoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que os criminosos, ainda não identificados, agiram encapuzados. Eles invadiram três salas da instituição e roubaram pertences de alunos e professores. Apenas um deles estava armado.

Equipes da 3ª Companhia Independente e da Ronda Escolar foram acionadas e realizaram buscas pelo matagal, mas ninguém foi localizado até o início da tarde. Ainda de acordo com a PM-BA, o policiamento será intensificado na região.

Confira um trecho da nota:

“É importante ressaltar que a 3ª CIPM já realiza rondas e abordagens preventivas, inclusive com PMs à pé no entorno da escola, além de contar com a constante presença de viaturas da Ronda Escolar”.

Mais cedo, um dos alunos, identificado como Ivan, contou a produção da TV Aratu que um dos estudantes chegou a ser ameaçado e teve uma arma apontada para a sua cabeça. Ele disse, ainda, que a situação acontece com frequência na região.

Do Aratu Online
Polícia procura três homens encapuzados que invadiram escola em Cajazeiras Polícia procura três homens encapuzados que invadiram escola em Cajazeiras Reviewed by Portal NA on março 28, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.