Preso envolvido em roubo a ônibus em Simões Filho; quatro passageiros foram baleados

Foto: Simões Filho Online
Foi preso preventivamente nesta segunda-feira (25/3), Rai Santos de Jesus, envolvido no roubo a ônibus que deixou quatro passageiros baleados em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no sábado (23/3). Ele estava no Hospital Geral do Estado (HGE), quando teve o mandado de prisão preventiva cumprido por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

Seu comparsa, Darlon dos Santos Puridade, preso em flagrante no dia do ocorrido, foram baleados quando tentaram assaltar o coletivo ônibus, na altura do Bosque das Bromélias, em Simões Filho. Durante o assalto, um passageiro reagiu e houve uma troca de tiros. Quatro passageiros foram feridos pelos disparos.

Segundo o titular do Gerrc, delegado Glauber Uchyiama, Rai é apontado por diversos assaltos a coletivos naquela região. A dupla está presa à disposição da Justiça.

Aratu Online
Preso envolvido em roubo a ônibus em Simões Filho; quatro passageiros foram baleados Preso envolvido em roubo a ônibus em Simões Filho; quatro passageiros foram baleados Reviewed by Portal NA on março 25, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.