Suspeito de ameaçar, agredir e manter namorada em cárcere privado por 8 dias é preso em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O suspeito de manter a namorada em cárcere privado por cerca de oito dias, foi preso na noite de quinta-feira (21), no bairro da Calçada, em Salvador. Ele é suspeito de agredir, ameaçar e tentar envenenar a vítima.

Thiago Barroso da Costa Rocha, de 35 anos, foi detido por mandado de prisão preventiva. A vítima é Mayana Barbosa França, de 31 anos. Ela foi mantida em cárcere privado ao tentar terminar o relacionamento com Thiago.

Mayana ficou desaparecida por oito dias, até que conseguiu fugir no dia 8 de março. A vítima foi encontrada por policiais no bairro do Comércio, onde relatou o caso. Ela passou mal quando estava a caminho do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Com suspeita de envenenamento, ela foi levada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde ficou internada por dois dias. Ainda segundo as investigações da Polícia Civil, Thiago também exigiu dinheiro à família de Mayana para que ela fosse libertada.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
O suspeito foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), do bairro de Brotas, e será indiciado pelos crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal. Caso fique comprovado o envenenamento, ele também deve responder por tentativa de feminicídio.

Do G1 Ba
Suspeito de ameaçar, agredir e manter namorada em cárcere privado por 8 dias é preso em Salvador Suspeito de ameaçar, agredir e manter namorada em cárcere privado por 8 dias é preso em Salvador Reviewed by Portal NA on março 22, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.