Vitória perde para o Fluminense e está fora da semifinal do Campeonato Baiano

Foto: Romildo de Jesus / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória entrou para última partida da primeira fase do Campeonato Baiano dentro da zona de classificação, mas com a bola rolando o Leão foi surpreendido e deixou o G4. O Fluminense de Feira não almejava mais nada competição, mas foi a equipe visitante que saiu na frente logo no primeiro minuto da partida, após vacilo da zaga Rubro-negra.

O resultado deixou o Vitória na quinta colocação e fora da semifinal do campeonato estadual, o que não acontecia desde 2015. O Rubro-negro chega a uma sequência de nove jogos sem vencer.

PRIMEIRO TEMPO

Não deu nem tempo do torcedor "atrasadinho" entrar no Barradão. Antes do ponteiro marcar um minuto, o Fluminense de Feira saiu na frente do placar. Allysson fez um lindo lançamento, a defesa do Vitória tentou fazer a linha burra, mas Deysinho, em posição regular, saiu de cara para o gol e cabeceou por cima de Ronaldo, que estava adiantado.

O gol animou a equipe de Feira de Santana. Aos seis minutos, Jussimar aproveitou sobra na entrada da área e soltou uma bomba de primeira. A bola tinha endereço certo, mas Ronaldo se esticou e fez bela defesa.

Não valeu! Jussimar cobrou escanteio na primeira trave e Marcelão desviou de cabeça para o gol. A bola já estava saindo, mas Reinaldo Alagoano, sozinho, mandou para o fundo das redes. O bandeirinha, no entanto, flagrou posição irregular e impediu o segundo gol dos visitantes.

E só dava Flu! Aos treze minutos, Edson dominou na ponta da grande área e chutou cruzado. Reinaldo Alagoano, na segunda trave, quase completou para o gol. Um susto na defesa do Vitória!

Aos 17 minutos, um grande susto no Barradão. Allysson dominou bola no meio campo e fez lançamento no ataque. Diego Aragão dominou no peito, no entanto, sofreu uma forte carga de Victor Ramos. O jogador do Fluminense caiu desarcordado no gramado. O jogador teve que ser levado para o Hospital Geral do Estado, mas os médicos garantiram que não houve nada grave.

Após sete minutos parados, o primeiro tempo retornou sem grande emoção. Vitória e Fluminense só chegaram com perigo uma vez para cada lado. O Vitória ainda fez uma substituição aos 29 minutos, Fabrício deixou o campo para entrada de Léo Ceará.

SEGUNDO TEMPO

O Vitória iniciou a segunda etapa tentando pressionar a equipe do Fluminense de Feira. Com dois minutos de jogo, o goleiro Leo Paredão já tinha sido exigido dua vezes.

Aos oito minutos, Neto Baiano tomoua muita distância da bola para cobrar faltaa e soltou uma bomba para o gol! A bola passa raspando o travessão do goleiro Léo.

Milagre na Toca! Victor Ramos fez lindo cruzamento na área, Neto Baiano ganhou jogada por cima e cabeceou para baixo. Léo Paredão, bem posicionado defendeu. Na sequência, mais um lance inacreditável. Defesa do Fluminense se bateu cabeça, Léo Paredão saiu mal e Victor Ramos, sozinho na pequena área, chutou para fora.

Aos 38 minutos, o Vitória teve duas oportunidades na sequência. Rodolfo afastou mal de cabeça, Erick pegou a sobra e chutou de primeira. Léo fez uma defesa incrível no Barradão. Na sequência, Léo Ceará, no susto, chutou para o gol e Léo Paredão, mais uma vez, faz um milagre no jogo.

Quem não faz, toma. Aos 40 minutos, Gustavo foi lançado e passou por todo mundo, deixando Ronado no chão. O gol sacramentou o Leão fora da zona de classificação para semifinal do estadual.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Fluminense de Feira
Copa do Nordeste - 8ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 17/03/2019 (domingo)
Horário: 16h (horário de Salvador)
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
Assistentes: José dos Santos Amador e Luanderson Lima dos Santos

Cartões amarelos: Juninho (Vitória), Chico Bala (Fluminense de Feira), Erick (Vitória), Gustavo  (Fluminense de Feira).

Gols: Deysinho (Fluminense de Feira) / Gustavo (Fluminense de Feira)

VITÓRIA: Ronaldo; Matheus Rocha, Victor Ramos, Ramon e Juninho (Jeferson); Léo Gomes, Leandro Vilela (Felipe Garcia) e Fabrício (Léo Ceará); Erick, Andrigo e Neto Baiano. Técnico: Marcelo Chamusca.

FLUMINENSE DE FEIRA: Léo Paredão, Edson Allyson, Marcelão e Chico Bala; Rodolfo Potiguar, Diego Aragão (Assis), Moreilândia, Deysinho (Gustavo) e Jussimar; Reinaldo Alagoano (Marcos Vinicius). Técnico Chiquinho Lima.

Do Galáticos Online
Vitória perde para o Fluminense e está fora da semifinal do Campeonato Baiano Vitória perde para o Fluminense e está fora da semifinal do Campeonato Baiano Reviewed by Portal NA on março 17, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.