Bebê raptada em São Cristóvão é encontrada pela polícia

 Reprodução
A recém-nascida de inicias M.E., de apenas 17 dias de idade, raptada na tarde de sexta-feira (12), no bairro de São Cristóvão, em Salvador, foi encontrada na manhã deste domingo (14). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil e por familiares da criança, que foram acionados pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra a Criança e Adolescente (Dercca).

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bebê e as circunstâncias do encontro. O caso segue sob investigação da Dercca.

O fato ocorreu quando a mãe do bebê, identificada como Ana Paula Dórea Ferreria, de 18 anos, levava a criança para ser registrada em cartório. Ambas foram abordadas em via pública por uma mulher armada. Mãe e filha foram obrigadas a entrar em um carro. Ana Paula foi obrigada a sair do veículo minutos depois e a criança foi levada.

Do Radar da Bahia
Bebê raptada em São Cristóvão é encontrada pela polícia Bebê raptada em São Cristóvão é encontrada pela polícia Reviewed by Portal NA on abril 14, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.