"BOA NOITE CINDERELA": homem é preso por dopar 20 pessoas após dar caronas e deixá-las em estradas

Foto: Reprodução/TV Bahia
Na região oeste da Bahia, um homem foi preso suspeito de aplicar o golpe "Boa noite, Cinderela" em, ao menos, 20 pessoas. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram dopadas com doses de rivotril (substância usada no tratamento de depressão) após pegarem carona com o suspeito. Um comparsa dele é procurado. As informações são do G1.

Segundo a polícia, o homem preso, identificado como Marcos Ricardo de Castro, de 52 anos, convencia as vítimas a entrarem no carro e depois oferecia água ou suco "batizados" com o remédio. Em seguida, quando ficavam desacordadas, as vítimas tinham os pertences furtados e eram deixadas à beira de estradas.

O delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o caso, disse que os crimes ocorreram nas cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, entre o ano passado e este. As vítimas, na maioria, são homens, que foram abordados em pontos de ônibus, postos de gasolina e nas estradas da região.

O suspeito foi preso em flagrante na última sexta-feira (5), após denúncias de duas vítimas, que tinham acabado de ser furtadas. Quando foi encontrado pela Polícia Militar, na cidade de Barreiras, o homem tentava aplicar o golpe em uma terceira pessoa. Segundo o delegado, a vítima, que não teve a identidade divulgada, já havia ingerido uma dose de rivotril e ficou desacordada.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Luís Eduardo Magalhães. Na unidade, a polícia descobriu que os documentos do homem eram falsos e que o carro usado nos crimes era roubado. Um frasco com o rivotril também foi achado.

Marcos Ricardo é natural de Goiás e já tinha passagem pelos mesmos crimes em Goiânia e Brasília. Ele chegou a ser liberado do flagrante pela Justiça baiana, mas permaneceu detido porque havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem será transferido para o Conjunto Penal de Barreiras.

Do Radar da Bahia
"BOA NOITE CINDERELA": homem é preso por dopar 20 pessoas após dar caronas e deixá-las em estradas "BOA NOITE CINDERELA": homem é preso por dopar 20 pessoas após dar caronas e deixá-las em estradas Reviewed by Portal NA on abril 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.