Cinco traficantes são presos durante operação da Polícia

Foto: Alberto Maraux/ SSP
Cerca de cinco traficantes foram presos nesta terça-feira (9/4) durante uma operação da Polícia Civil, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação “Cadu” foi deflagrada por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) em cinco bairros da capital baiana, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.

Ainda de acordo com o órgão, os agentes cumpriram dez mandados de busca e apreensão nos bairros da Graça, Barra, Costa Azul, Rio Vermelho e Paralela e executaram as prisões temporárias de Ramon Bastos Silva, Pedro Ícaro Silva Vencimento, Caco Abud Vasconcelos e Carlos Eduardo Ramacciotti Casqueiro, o Dudu.

Porções de Haxixe, Skank e MDMA foram apreendidas com Luis Victor Arouca Ribeiro, autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia.

De acordo com o delegado Alexandre Galvão, da Coordenação de Narcóticos, do Draco, outros dois integrantes da quadrilha estão sendo procurados. O material apreendido na ação seguirá para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Do Aratu Online
Cinco traficantes são presos durante operação da Polícia Cinco traficantes são presos durante operação da Polícia Reviewed by Portal NA on abril 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.