Dois são presos suspeitos de estuprar e manter em cárcere privado adolescente

Foto: Reprodução
Uma dupla foi presa neste sábado (13) por suspeita de abusar sexualmente e manter em cárcere privado a adolescente Larissa Santos, de 14 anos. Ele foram detidos em Itabuna no sul da Bahia.

A jovem, que estava desaparecida desde a última quinta-feira, 11, estava sendo mantida em cárcere em um apartamento no Condomínio Jubiabá, no bairro de Nova Ferradas.

Segundo informações do site Verdinho Notícias, a garota relatou aos policiais que foi forçada a ter relações sexuais com os dois indivíduos, além de ser obrigada a fazer uso de entorpecentes. No apartamento, a polícia encontrou maconha junto com Ruan Marcos Santos Rehen e um adolescente de 17 anos.

Um terceiro suspeito, identificado como Roberto Miranda está foragido. Ruan Marcos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele e o menor estão à disposição da justiça.

Do Radar da Bahia
Dois são presos suspeitos de estuprar e manter em cárcere privado adolescente Dois são presos suspeitos de estuprar e manter em cárcere privado adolescente Reviewed by Portal NA on abril 14, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.