Duas irmãs e um homem são presos com 25 celulares em festa de largo na Bahia

 Foto: Divulgação/SSP-BA
Duas irmãs e um homem foram presos com 25 celulares em uma festa de largo, na cidade de Entre Rios, a cerca de 160 km de Salvador. O flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os suspeitos informaram que moram em Salvador e alugaram uma van para ir até Entre Rios, com o intuito de cometer os crimes.

Segundo informações da SSP, Ingrid Silva Santos, de 25 anos, Indiana Silva Santos, 32 e Fábio de Oliveira Conceição, 32, foram encontrados por policiais da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Entre Rios) com os celulares e documentos de identidade, na festa de emancipação do município.

De acordo com o órgão, o trio informou, em depoimento, que mora no bairro de Fazenda Coutos. Ingrid Santos foi encontrada escondendo os aparelhos celulares em uma camisa após ser denunciada pelas vítimas, que reconheceram os pertences.

A SSP informou que os suspeitos foram encaminhados para Delegacia Territorial de Alagoinhas, quando foram identificados como integrantes de uma quadrilha especializada em furtos de celulares em festas populares. Os pertences serão devolvidos aos donos.

Do G1 Ba
Duas irmãs e um homem são presos com 25 celulares em festa de largo na Bahia Duas irmãs e um homem são presos com 25 celulares em festa de largo na Bahia Reviewed by Portal NA on abril 03, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.