Governo sofre derrota, e comissão só votará reforma da Previdência após a Páscoa

Foto: Reprodução
O líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), informou que a votação da proposta de reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) ficou para a próxima semana.

Major Vitor Hugo deu a declaração após participar de uma reunião com os líderes partidários. Inicialmente, a votação estava marcada para esta quarta (17), mas, segundo o líder do governo, ficou para a próxima segunda-feira (22) ou para terça (23).

"Hoje vai encerrar a discussão e vamos votar a PEC do orçamento impositivo. Amanhã, vamos retomar às 10h, sem obstrução, para discutir a reforma da Previdência. Vamos fazer [a reunião] de 10h às 22h. Às 22h, a gente encerra, retoma na quarta-feira [17], para continuar a discussão. Na segunda-feira [22], retoma e aí segunda-feira ou terça-feira [23] a gente vai discutir para ver o melhor momento para votar", anunciou o líder do governo.

Cabe à CCJ analisar se a proposta está de acordo com a Constituição e as leis do país. Se aprovada a admissibilidade, o texto será encaminhado a uma comissão especial, responsável por analisar o conteúdo da proposta.

Do Radar da Bahia
Governo sofre derrota, e comissão só votará reforma da Previdência após a Páscoa Governo sofre derrota, e comissão só votará reforma da Previdência após a Páscoa Reviewed by Portal NA on abril 16, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.