Homem é preso suspeito de abusar da sobrinhas de 14 anos em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução
Um homem foi preso por suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 14 anos em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (3). A informação é do G1.

A menina além de sobrinha, era filha adotiva do homem. O pai da garota foi assassinado assim que ela nasceu e a mãe abandonou a criança. O tio paterno então, pegou a menina para criar.

Segundo depoimento da própria adolescente, os abusos começaram quando a vítima tinha seis anos de idade. QUando ela tinha nove anos, aconteceu o primeiro estupro.

Ainda segundo a polícia, desde os 12 anos a menina era tratada como mulher pelo tio. Eles dormiam na mesma cama e quando ela se negava a praticar sexo com ele, era ameaçada e estuprada.

"Ele convivia com ela, dormiam juntos na mesma cama. E ele passou a tratá-la como mulher quando a menina começou a criar corpo. Quando ela se negava a ter relações, ele a ameaçava e a estuprava. Um exame comprovou que ela não é mais virgem. A gente só não sabe quando ela perdeu a virgindade", afirmou a delegada Rosilene Correia.

Segundo a polícia, o último estupro ocorreu no último dia 28 de fevereiro. "Ele entrou no quarto, ela estava dormindo, e ele a estuprou. Ela, então, mandou uma mensagem de WhatsApp para a tia relatando o que tinha acontecido e a tia, irmã dele, denunciou à polícia", relatou a delegada.

O homem fugiu assim que soube da denúncia e só foi localizado nesta quarta-feira (3).

Do Radar da Bahia
Homem é preso suspeito de abusar da sobrinhas de 14 anos em Vitória da Conquista Homem é preso suspeito de abusar da sobrinhas de 14 anos em Vitória da Conquista Reviewed by Portal NA on abril 04, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.