Homem morre e outro fica ferido durante descoberta de desmanche de veículos

Foto: divulgação/SSP
Um homem não morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros em uma operação da polícia para destruição de um esquema de desmanche de motocicletas na última quarta-feira (4/4), no povoado de Mulugu, no município de Iraquara, a 460 km de Salvador.

O esquema foi descoberto pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, ao investigar uma denúncia anônima. De acordo com a Cipe, há um mês eram feitas denúncias sobre duas pessoas fazendo assaltos na região. Na última denúncia foi indicado o local onde eram feitos os desmanches.

Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, uma motocicleta com restrição de furto e roubo em processo de desmanche, peças de motos, aparelho de som veicular, 29 buchas de maconha, pinos de cocaína, uma balança, embalagens para armazenamento de drogas, uma roupa camuflada, quatro celulares e um tablet.

Foto: divulgação/SSP
Segundo o major da Cipe Chapada, Ricardo Passos, um terceiro suspeito fugiu do local por um matagal. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Do Aratu Online
Homem morre e outro fica ferido durante descoberta de desmanche de veículos Homem morre e outro fica ferido durante descoberta de desmanche de veículos Reviewed by Portal NA on abril 04, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.